IMERSÃO CORPO VIVO com Aline Pancieri - 16 A 18 DE SETEMBRO DE 2022

 






Qual é o lugar que o corpo ocupa na sociedade hoje? Qual é a efetividade das práticas de autocuidado em meio a um mundo tão adoecido? Como podemos criar mais recursos de autorregulação e de regeneração das relações nesse atual contexto?

Essas são as perguntas que norteiam a proposta da Imersão Corpo Vivo, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro em Paraty/RJ.

A ideia é oferecer aos participantes ferramentas que aprofundem a investigação pessoal e facilitem processos internos de autorregulação. Vamos mergulhar na inteligência inata do nosso corpo, através de práticas de cuidado, sensibilização, yoga e movimento, em uma rotina de hábitos que potencializam a nossa energia vital. Tudo isso no coração da Mata Atlântica, onde se situa o templo que hospedará o encontro: Dharma Shala Yoga Village. O espaço é um verdadeiro santuário, com diversas cachoeiras dentro do terreno (nos aguardando para aquele banho pós prática), além de shala com vista para o mar e muito verde ao redor.

É urgente trazer o corpo para o centro da vida, inventando novas formas de se estar em comunidade que sejam mais encarnadas e atentas aos seus anseios. É preciso partir de nós mesmos, do nosso próprio solo para criar outros nutrientes que floresçam novos modos de viver.
 
As inscrições estão abertas, com valor promocional exclusivo para os cinco primeiros inscritos. O link do formulário google segue abaixo. Também estou enviando um pdf com mais detalhes sobre a imersão. Caso haja alguma dúvida, é só me escrever que conversamos 🫀


Espero vocês com amor e alegria!

Aline

Postagens mais visitadas